Atuação: Roberto Sales apresenta quatro projetos de lei no primeiro trimestre do mandato parlamentar


O deputado republicano Roberto Sales (PRB-RJ) divulgou balanço do trabalho desenvolvido no Poder Legislativo nos 100 primeiros dias de mandato. Dentre os feitos do parlamentar republicano estão quatro projetos de lei que tratam respectivamente: da produção de energia (PL 830/15); da orientação vocacional aos alunos do Ensino Médio (PL 831/15); da isenção de imposto para veículos utilizados no transporte de carga e passageiro (PL 1067/2015); e o que dispõe sobre o tratamento diferenciado aos mesários nos concursos públicos (PL 1520/2015).

Entre as principais bandeiras do parlamentar estão a defesa dos pescadores e a luta pela melhoria da educação brasileira. Roberto Sales ainda atua para instalar duas frentes parlamentares na Câmara, uma de incentivo a captação e doação de órgãos e a outra que trata sobre a defesa de políticas públicas para o primeiro emprego.

“Há muito para se fazer, mas estamos satisfeitos com os 100 primeiros dias de mandato. Podemos reafirmar nosso compromisso de campanha onde iremos lutar a cada dia pelos profissionais da pesca, ampliação da doação de órgãos e o acesso ao primeiro emprego para os jovens”, afirma o deputado republicano.

O deputado também é autor de duas indicações ao Governo Federal que sugere a criação do Programa Nacional de Saúde do Pescador e a inclusão, no currículo do ensino fundamental, das disciplinas de Educação Moral e Cívica e de Organização Social e Política Brasileira.

Por Ascom do Deputado
Edição: Ascom Liderança do PRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário