Roberto Alves homenageia a escritora e apresentadora Cristiane Cardoso pela passagem do Dia Internacional da Mulher


O deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) homenageou na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, a escritora, apresentadora de televisão, colunista e palestrante na área de relacionamentos, Cristiane Bezerra Cardoso. Em seu pronunciamento, o parlamentar enfatizou a importância da participação feminina para o progresso da humanidade e a construção de um mundo mais fraterno e menos desigual.

“Com apurada sensibilidade, dedicação, intuição, generosidade, senso de justiça, e competência, a mulher tem uma atuação importante, não só no ambiente familiar, mas também no âmbito social e profissional. Parabenizo o trabalho desenvolvido por Cristiane Cardoso em prol das mulheres e das famílias brasileiras”, afirmou.

Alves destacou os livros de autoria da escritora que se tornaram best sellers em nosso país. “Melhor do que Comprar Sapatos; A Mulher V; Casamento Blindado, entre outros, são publicações de Cristiane que envolvem o entendimento à luz da Bíblia sobre o comportamento feminino. O projeto Godllywood, pioneiro ao retratar as imposições apresentadas pela mídia no universo feminino; e sociais, como Raabe e T-Amar, que apoiam mulheres vítimas de violência doméstica e sexual, e jovens mães solteiras”, elencou o deputado.


Segundo o republicano, Cristiane Cardoso tem sido exemplo de dedicação ao Evangelho e a defesa da sagrada instituição da família em nosso país e no exterior. Na Rede Record de Televisão apresenta ao lado do marido Renato Cardoso, o programa The Love School - A Escola do Amor, iniciativa de grande valor que tem auxiliado na restauração matrimonial de dezenas de milhares de famílias brasileiras.

Por Fabrício Correa - Edição: ASCOM PRB
Foto: Douglas Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário