Voto certo: Bulhões é um dos candidatos à reeleição mais bem avaliados pela Folha de SP

Com base nas principais ferramentas disponíveis para avaliar o desempenho dos deputados nos quatro anos de mandato, o jornal Folha de São Paulo desta sexta-feira (3) selecionou os 15 mais bem posicionados concorrentes paulistas à reeleição para a Câmara Federal. Mais uma vez, o deputado Antonio Bulhões (SP) está na lista. O republicano é destaque na produção legislativa, assiduidade nas votações e como um dos parlamentares mais bem votados, em 2010, com o menor gasto por voto.

Bulhões avalia que tão importante quanto a assiduidade é a produtividade. “De nada adianta estarmos presente à Câmara dos Deputados se não apresentarmos propostas relevantes para a sociedade e não contribuirmos com nossa participação nos debates. Fazer parte dessa lista é o resultado do trabalho sério e comprometido que desempenhamos diariamente. Fico muito feliz em saber que o eleitor, assim como a opinião pública, está cada vez mais interessado em conhecer o candidato e sua vida pregressa. Sem dúvida, um grande avanço para a democracia”, comentou.

A reportagem da Folha tomou como base o ranking divulgado pela Atlas Político (uma nova ferramenta criada por dois pesquisadores brasileiros de Harvard com o patrocínio da Fundação Lemann), a lista dos mais influentes parlamentares da Câmara dos Deputados, conforme levantamento do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar DIAP e o site Transparência Brasil, que também desenvolveu uma plataforma para confrontar os dados do Tribunal Superior Eleitoral com as informações disponíveis sobre os políticos na internet.

Por Mônica Donato
Foto: Douglas Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário