Da Tribuna, Bulhões destaca crescimento da bancada do PRB

Brasília, 7 de outubro - Reeleito para assumir o terceiro mandato de deputado federal com 137.939 votos, o deputado republicano Antonio Bulhões (SP) reafirmou o seu compromisso em continuar defendendo as metas coletivas do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e destacou o crescimento da bancada que passou de 8 para 21 eleitos.

“Com mais parlamentares na nossa bancada teremos, sem dúvida, uma maior participação nas votações decisivas. Embora menos visível, o trabalho do Congresso impacta, decisivamente, no cotidiano da sociedade. Cabe ao parlamentar contribuir de maneira individual para com a construção de um arcabouço legal que terá impactos sobre toda a população brasileira".

Bulhões lembrou que o sistema político é partidário, com vedação expressa das candidaturas avulsas. “Esse dado já deveria servir de parâmetro para impedir discursos personalizados e desconectados da menção ao programa da sigla partidária ao qual o candidato está filiado. Neste momento em que nos preparamos para escolher o próximo Presidente da República precisamos conhecer, de perto, as propostas de cada programa partidário”, argumentou.

Por Mônica Donato
Foto: Gustavo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário