Antonio Bulhões e Cleber Verde estão na lista dos 20 parlamentares mais atuantes no Congresso Nacional

A Revista Exame divulgou nesta quinta-feira (11), o ranking elaborado pela plataforma Atlas Político que elencou os deputados federais mais atuantes entre os 513, em exercício. Os republicanos Antonio Bulhões (SP) e Cleber Verde (MA) estão na lista dos que se destacaram nos seguintes critérios: representatividade, campanha responsável, ativismo legislativo, fidelidade partidária, debate parlamentar e posicionamento.

Na avaliação do deputado Antonio Bulhões, o resultado aumenta ainda mais a responsabilidade em bem representar os eleitores. "São quatro anos de trabalho duro e constante. Nada pode ser mais gratificante do que a constatação de que vale a pena lutar pelas causas que acreditamos", disse Bulhões.

"O reconhecimento ao nosso trabalho é o melhor combustível nessa reta final de campanha, momento em que mostramos aos nossos eleitores o resultado do trabalho realizado e reafirmamos o compromisso em continuar lutando por eles na Câmara dos Deputados", acrescentou Cleber Verde.

Saiba mais

Essa nova ferramenta pretende ajudar o eleitor a acompanhar de maneira mais simplificada a atuação dos 594 parlamentares do Congresso, além de trazer informações e histórico dos candidatos que disputam as eleições 2014.

Por Mônica Donato com informações da Revista Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário