Santos recebe lideranças do PRB em Encontro Regional

Evento teve a organização do deputado federal Beto Mansur e participação de autoridades nacionais da legenda
Beto é aplaudido por Russomano ao destacar a política ética feita pelo PRB
O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou no último final de semana, o 3º Encontro Regional da legenda, na Câmara Municipal de Santos. O evento trouxe à cidade algumas das principais lideranças do partido no Brasil, como o presidente nacional, Marcos Pereira, e o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam. O encontro, organizado pelo deputado federal Beto Mansur, também contou com a presença do ex-deputado federal e apresentador da TV Record Celso Russomano.

Quase 300 pessoas de todo o Estado participaram do encontro, que teve discurso das autoridades presentes, apresentação de um vídeo sobre a atuação do partido na Baixada, filiação de novos membros e apresentação dos objetivos do PRB para o futuro do País.

“Essa é uma reunião de trabalho e o PRB é um partido diferente. Nosso objetivo é trabalhar pelo Brasil, não em troca de negociação de cargos no Governo”, destacou o deputado federal Beto Mansur.

O presidente Marcos Pereira falou sobre o crescimento do partido e da forma como o PRB está se preparando para as próximas eleições. “Queremos eleger bancadas fortes em Brasília e nos estados para mostrar que nós fazemos uma política nova, buscando sempre melhorar a vida da população”.

Hamam falou das ações da Secretaria de Desenvolvimento Social na Baixada, como o programa Vivaleite, que distribui mais de 115 mil litros de leite por mês, beneficiando 7.700 na região, e o Bom Prato, com duas unidades em Santos e duas em São Vicente, oferecendo refeições balanceadas por   R$ 1. “E, em breve, teremos mais um 'Bom Prato' em Guarujá”, anunciou o secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário