Cleber Verde promove café da manhã com o Ministro da Pesca na Câmara

Deputado reconhece os avanços do setor e quer discutir estratégias para aumentar a produção brasileira
Deputado Cleber Verde e o ministro Eduardo Lopes 
A Frente Parlamentar Mista da Pesca e Aquicultura, coordenada pelo deputado republicano Cleber Verde (PRB/MA), realizará café da manhã na próxima quarta-feira (02), no restaurante do subsolo do Anexo III, da Câmara dos Deputados, às 8h. Segundo o deputado, o objetivo do evento é dar as boas vindas ao novo ministro da Pesca Eduardo Lopes e reunir deputados, senadores e representantes do segmento pesqueiro de todo o Brasil.

“O ministro virá a esta Casa trazer a agenda legislativa e apresentar as propostas do Ministério para este ano. Também queremos disponibilizar todo o trabalho desenvolvido pelos parlamentares da Frente Parlamentar Mista da Pesca e Aquicultura para enriquecer e fomentar ainda mais a sua gestão. Não podemos deixar de reconhecer o trabalho excepcional do ex-ministro Marcello Crivella, que também foi convidado para colaborar com o debate”, ressaltou o deputado.

Também estarão presentes no café da manhã representantes do Conselho Nacional de Pesca e Aquicultura — CONEPE e da Confederação Nacional da Pesca Artesanal.

Por Mônica Donato
Foto: Douglas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário