Popó acusa Governador do Acre de acomodação no caso TelexFree


O clima na Câmara dos Deputados esquentou na tarde desta terça-feira, durante a instalação da Comissão Especial da regulamentação do Marketing Multinível no Brasil. O Deputado Acelino Popó Freitas acusou o Governador do Acre, Tião Viana, de fechar os olhos para um problema que tem gerado tantos problemas para inúmeros trabalhadores brasileiros. “Eu vejo que tem uma acomodação por parte do Governador do Acre, que não moveu uma palha para tentar ajudar na liberação dos bens que foram bloqueados no estado e que prejudicando não só os trabalhadores do estado, mas boa parte da categoria dos outros estados brasileiros”.

Para Popó, além de apresentar o projeto de Lei 6667/13 que regulamenta a atividade do Marketing Multinivel no Brasil, o parlamentar tem se preocupado em mostrar a diferença entre o MMN e as pirâmides financeiras. “O objetivo da proposta é coibir abusos e fraudes contra empreendedores individuais e consumidores, e claro, dar segurança jurídica a todos os envolvidos”.

A luta de Popó tem apresentado muitos resultados positivos, na manhã desta terça-feira (11), o deputado foi recebido pelo Procurador Geral da República, Dr. Rodrigo Janot, que ficou espantando com as 30 mil reclamações feitas contra a Juíza do Acre, Thaís Kalil, responsável pelo bloqueio de mais de R$ 600 mi da empresa TelexFree. O magistrado se prontificou a ajudar no projeto que regulamenta a atividade no Brasil.


Com informações da Assessoria de Comunicação do deputado

Imagem: Douglas Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário