Atuação da bancada 10 recebe aprovação de republicanos


Lançado na última semana, o programa partidário do PRB foi muito bem avaliado pela crítica e por republicanos de vários estados. Mais do que promessas, o Partido Republicano Brasileiro mostrou o trabalho realizado por suas lideranças em todo o país e provou que é possível construir um Brasil melhor, com ética e respeito ao dinheiro público.

No Congresso Nacional não foi diferente. A bancada composta por dez deputados e um senador atuou de maneira decisiva, apresentando projetos de lei que beneficiam diretamente a vida das pessoas e se posicionando de maneira firme nas principais votações. Tudo isso foi mostrado no programa com a fala do líder George Hilton (MG), dos deputados republicanos Acelino Popó (BA), Cleber Verde (MA) e Márcio Marinho (BA) e do senador Eduardo Lopes (RJ).

O resultado positivo do trabalho desenvolvido pelo republicano Marcello Crivella frente ao Ministério da Pesca, que bateu recorde na produção de pescados no último ano, também foi evidenciado. O vídeo mostra, ainda, a atuação do presidente Marcos Pereira, que se consolida como uma grande liderança na política brasileira. Você pode assistir ao programa partidário no link abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=wwRp_1DfCbg&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário