Márcio Marinho conhece instalações do Hospital de Força Aérea de Brasília


O deputado republicano Márcio Marinho (BA), integrante da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, na Câmara dos Deputados, visitou as instalações do Hospital de Força Aérea de Brasília (HFAB) na última semana. Na ocasião o parlamentar foi recebido pelo diretor da instituição, Coronel-Médico Marcos Ferreira que apresentou o Plano de Expansão/Reforma do HFAB.

Durante a visita, o Coronel falou sobre o funcionamento da entidade e acompanhou o deputado na área interna da organização apresentando os equipamentos médico-hospitalares, a UTI, a emergência, a junta de saúde, o centro gerontológico e as salas de cirurgia e de internação.

“Estou impressionado com a estrutura do HFAB. Percebi a importância dessa instituição quando tomei conhecimento de que ela é gestora do Plano de Emergência vinculado ao Aeroporto de Brasília, cuja responsabilidade da área médica, caso venha a acontecer algum tipo de acidente, é de fazer a triagem das emergências e atender aos casos mais graves”, disse o deputado.

Texto: Mônica Donato/Afonso Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário