Jhonatan de Jesus exalta trabalho do PRB e reafirma compromisso com o partido

Deputado Jhonatan de Jesus (PRB/RR)
Enquanto dezenas de parlamentares trocaram de partido nos últimos dias, o deputado Jhonatan de Jesus (PRB/RR) proferiu discurso no plenário da Câmara reafirmando seu compromisso com o Partido Republicano Brasileiro. “Estou muito satisfeito em compor a base do PRB do Estado de Roraima e ser vice-líder do meu partido na Câmara dos Deputados”, declarou.

Jhonatan destacou a atuação do deputado estadual Mecias de Jesus e de várias lideranças locais em busca de novas filiações. “Percorremos boa parte do Estado de Roraima fazendo uma campanha de filiação para os prováveis candidatos das próximas eleições. Terminamos a caminhada com o sentimento de dever cumprido. Creio que vão surgir fortes lideranças no meu Estado”, disse o parlamentar.

Ao cumprimentar vários prefeitos, vereadores e deputados estaduais republicanos de Roraima, Jhonatan afirmou que o PRB não olha só para hoje, e sim, para o futuro do país. O deputado elogiou a gestão do presidente republicano Marcos Pereira. “Ele está de parabéns pelo seu trabalho. O que o presidente fala, pode acreditar, pois ele cumpre”, assegurou.

O deputado enalteceu a atuação do ministro da Pesca, Marcelo Crivella e disse que ele representa um ícone da figura pública no Brasil, liderando as pesquisas. “Tomara que o povo do Rio de Janeiro abrace essa causa e o eleja como governador”, apostou.

Por fim, informou que o PRB vai lançar em Roraima, também como candidato ao Governo, o deputado Mecias de Jesus. “Candidato a prefeitura de Boa Vista, Mecias chegou muito perto da vitória, lutando contra a máquina e o Governo. Eles podem ter tudo, mas nós tínhamos o povo ao nosso lado, e esse foi o trabalho que fizemos com o PRB”, finalizou.

Texto: Mônica Donato
Foto: Douglas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário