Halum diz que vai reestruturar PRB em Tocantins, mas alianças políticas só serão discutidas em 2014

Deputado César Halum (PRB/TO)
O recém-empossado presidente do Partido Republicano Brasileiro em Tocantins, deputado federal César Halum, iniciou nesta semana uma maratona por todos os municípios do Estado. O objetivo é reestruturar a sigla e filiar novos líderes que a fortaleça. “Vamos correr por todo o Estado e fazer do PRB um partido grande e competitivo no Tocantins”, lembrou ao destacar que percorrerá os municípios de carro e sem a ajuda da estrutura da executiva nacional, já que o fundo partidário é insuficiente para esse trabalho. 

“Nosso partido é pequeno, porém tem ideologia. É assim que queremos nossos novos filiados. Precisamos de líderes que estejam de acordo com os valores republicanos e éticos”, disse Halum. O deputado assegurou que o PRB não aceitará propostas de “quem dá mais” e que os convites de filiação serão feitos de maneira limpa, sem acordos financeiros e favores futuros.

“Estou preocupado com o futuro do Tocantins. Estamos passando por grandes modificações que possivelmente levarão a uma renovação natural. Não se pode ter um projeto pessoal quando se entra na política. É necessário um projeto coletivo, e isso o PRB e os que fazem parte desse desafio, com certeza, terão”, apostou.

César Halum afirmou, ainda, que não é hora de negociar nem discutir alianças partidárias “Somente em 2014 vamos discutir coligações e apoiamentos, no entanto, em momento algum, deixarei de observar as atitudes e manobras dos grupos em formação, bem como os relacionamentos construídos ao longo dos meus 25 anos na vida pública no Estado”, finalizou.

Texto: Vinícius Rocha
Foto: Douglas Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário