Deputado federal Beto Mansur se filia ao PRB

  Parlamentar recebeu convite de Celso Russomanno
                                      
São Paulo (SP) - O deputado federal Beto Mansur assinou, no sábado (5), sua ficha de filiação ao PRB – Partido Republicano Brasileiro, na sede do diretório estadual, em São Paulo. Seu ingresso foi abonado pelo presidente do PRB paulista, Vinícius Carvalho. Com a adesão, o partido amplia sua bancada na Câmara e agora passa a contar com 11 deputados federais.

“Estamos ingressando em um novo projeto para o País, em um partido com potencial de crescimento muito grande e propostas para o desenvolvimento do Brasil”, disse Mansur. O parlamentar foi convidado pelo presidente nacional, Marcos Pereira, e pelo ex-deputado Celso Russomanno, de quem é amigo e foi companheiro de Parlamento.

Beto Mansur é engenheiro elétrico e tem sua base política na Baixada Santista e no Vale do Ribeira. Ele está em seu quarto mandato como deputado federal e foi prefeito de Santos entre 1997 e 2004. “Beto Mansur é um deputado experiente e certamente vai agregar valor ao projeto político do PRB”, declarou Pereira.

Para Carvalho, a vinda de Mansur fortalece a atuação paulista do PRB na Câmara. “Ele vai somar forças com nossos deputados Antonio Bulhões e Otoniel Lima na defesa dos interesses de São Paulo e na conquista de recursos para nossos municípios”, disse. O novo republicano foi eleito em 2010 com mais de 65 mil votos.

Diego Polachini – PRB/SP com Marcel Cordella – Ass. Beto Mansur
Foto: PRB-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário