Otoniel Lima recebe condecoração da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará


A luta constante do deputado republicano Otoniel Lima (PRB/SP) em defesa da Segurança Pública vem recebendo o apoio de policiais de todo o Brasil. Na tarde desta terça-feira (10), o parlamentar recebeu um grupo de policiais militares do Ceará que está concluindo o curso superior de Segurança Pública no estado. Os PMs vieram à Brasília para conhecer o funcionamento do Congresso Nacional.

Otoniel Lima destacou as ações pela votação em segundo turno da PEC 300, que tem por objetivo criar um piso salarial para policiais militares e bombeiros. “Infelizmente a situação da Segurança Pública no Brasil é calamitosa. O governo federal e os estados precisam achar um ponto de equilíbrio para reajustar o salário da corporação”, desabafou o parlamentar que é terceiro vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados.

Durante o encontro, o deputado Otoniel recebeu uma condecoração da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará pelas mãos do tenente-coronel Niltison, do Corpo de Bombeiros Militar de Fortaleza. Os militares agradeceram a atenção do Parlamentar e ressaltaram a importância do encontro. “Esse momento é de grande valia para a corporação”, acrescentou o tenente-coronel.

Os policiais tiveram a oportunidade de conhecer também o funcionamento da Assessoria Parlamentar da Polícia Militar do Distrito Federal (ASPAPM), que também os recepcionou no Congresso.

Texto e fotos: Karine Diniz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário