Bancada do PRB recebe ministra Ideli Salvatti

Bancada do PRB recebe a ministra Ideli Salvatti na liderança
A ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, esteve reunida com a bancada do PRB, na noite desta terça-feira (17), para reafirmar o compromisso do governo com os deputados republicanos. A ministra ouviu atentamente as reivindicações dos parlamentares, sobretudo, no que diz respeito aos problemas enfrentados pelos prefeitos dos municípios.

Para o líder, o gesto da ministra estreita as relações com a bancada. “Nossos parlamentares têm sido leais aos interesses da sociedade nas principais votações do Congresso Nacional e o gesto da ministra vem corroborar as intenções do governo em honrar os compromissos assumidos com o povo nas urnas. Somos procurados constantemente pelos prefeitos que dependem de recursos do governo federal para tocarem as obras nos seus municípios”, explicou George Hilton.

A reunião contou com a presença dos deputados Antonio Bulhões (SP), Cleber Verde (MA), Jhonatan de Jesus (RR), Márcio Marinho (BA), Otoniel Lima (SP), Vitor Paulo (RJ) e do senador Eduardo Lopes (RJ).

Para lembrar

A bancada do PRB configurou-se como a mais leal em levantamento realizado pela Arko Advice sobre o grau de fidelidade dos partidos ao governo no primeiro semestre. O PRB ficou na frente, com um índice de fidelidade de 73%.

Texto: Mônica Donato
Foto: Douglas Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário