Parada Gay: o carnaval hedonista fora de época

Deputado Antonio Bulhões (PRB/SP)
Brasília, 4 de junho – Em discurso proferido no plenário da Câmara, o deputado Antonio Bulhões (PRB/SP) criticou a 17ª edição da Parada Gay de São Paulo, ocorrida no último domingo (2). Para ele, o ato representa um carnaval hedonista fora de época. “Personalidades conhecidas do Brasil compareceram para demonstrar alinhamento político à causa. Prevendo arrefecimento, algumas disseram que nunca tinham visto tanta animação”.

Bulhões destacou o ato politico de um militante, como animador de audiência, que gritava palavras de ordem como: “Fora o fundamentalismo religioso. Nós somos muitos, não somos fracos”. Segundo ele, os muitos mencionados pelo animador podem fazer ruído, porque a maioria silenciosa quer mesmo é melhorar a própria vida, cuidar da família e ver os filhos progredirem. “A maioria silenciosa pouco se importa com quem beija quem. Mas ela se importa muito com quem se propõe a liderá-la”, afirmou o deputado.

Na avaliação do parlamentar, a maioria silenciosa já começa a perceber quem manipula a cultura para impor a vontade. “Ela não estará disposta a ser comandada por uma minoria ruidosa. Não ataquem as suas raízes. Vocês estão vivos e gritando porque tiveram uma família tradicional que os conceberam e os educaram. Hoje vocês podem ser ruidosos no comportamento, mas foi da maioria silenciosa e comportada que vocês vieram”, completou.

Foto: Gustavo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário