Otoniel Lima e secretário de Segurança Pública de Limeira participam de audiência no Ministério da Justiça

Deputado aposta na informatização da Secretaria para combater o crime organizado
Deputado Otoniel Lima, Regina Mikkim e Maurício Queiroz 
Brasília, 11 de junho – O deputado Otoniel Lima (PRB/SP) acompanhou o secretário de Segurança Pública do município de Limeira (SP), Maurício Queiroz, em audiência com a secretária de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Regina Mikkim. Durante o encontro foram discutidas questões relativas à segurança do município e acerca das obras de desenvolvimento do centro tecnológico da cidade.

Segundo o secretário, várias medidas estão sendo tomadas para melhorar a segurança dos bairros, em especial, Odécio Degan. “Fizemos uma mega operação para pacificar o bairro, na qual as duas forças policiais trabalharam em conjunto para intervir de forma rápida e pacifica. Outro projeto em andamento é a construção da Secretaria de Segurança onde serão instalados os Comandos da Policia Militar, Civil e guarda Civil. No mesmo prédio terá um centro estratégico de inteligência para informatizar e agilizar os atendimentos”, explicou.

A secretária de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Regina Mikkim, explicou os trâmites dos processos de arrecadação de emenda federal, afirmando que será parceira no combate ao crime no município de Limeira. “Estamos juntos na luta contra o Crack, que é o mal do século”, acrescentou a secretária.

O deputado Otoniel ressaltou a importância da audiência para Limeira e destacou os avanços promovidos no município com o crescimento da apreensão de drogas. “O fato revela que nossa polícia está na rua e trabalhando, mas só isso não basta. Precisamos de informatização e estrutura adequada para combater o crime”, finalizou o parlamentar.

Texto: Karine Diniz com adaptações ASCOM PRB
Foto: Karine Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário