Helen Assumpção é a nova coordenadora estadual do PRB Mulher no Distrito Federal

Coordenação de Brasília tomou posse em solenidade realizada na Câmara dos Deputados
 Secretário Átila Maia, Helen Assumpção, deputado George Hilton e Ana Rita 
Brasília, 11 de junho - A bancada do PRB no Congresso Nacional marcou presença na posse da nova coordenadora estadual do PRB Mulher no Distrito Federal, a jornalista Helen Assumpção. O evento realizado no auditório Freitas Nobre contou com a presença do líder do PRB, deputado George Hilton (MG), do ministro da Pesca, em exercício, Átila Maia, da deputada estadual e coordenadora nacional do PRB Mulher, Rosângela Gomes e do senador Eduardo Lopes (RJ), dentre outros.

Durante a cerimônia, os republicanos destacaram as qualidades da jornalista e o comprometimento dela com o partido que motivaram a indicação do presidente Marcos Pereira. “Não é só o espaço da mulher que cresce no partido, mas sim, o PRB que ganha força quando reconhece o poder das mulheres no processo de consolidação da política. A Helen reúne todas as qualidades que a credencia para fazer um belíssimo trabalho no DF. Parabenizo a coordenadora Rosângela Gomes pela competente atuação e pela condução da equipe”, elogiou o líder George Hilton.

A deputada estadual fluminense destacou as dificuldades enfrentadas pelas mulheres na luta para defender suas necessidades. “Eu não me canso de viajar por todo o país para fazer palestras e falar do nosso partido, pois, foi aqui, que encontrei a oportunidade de expor minhas ideias e os meus valores com a minha vida, a minha alma e o meu coração. Isso faz toda diferença num processo politico desacreditado pela população brasileira como está o nosso. Nós republicanos acreditamos que é possível ter uma democracia de verdade como está escrito na bandeira”, afirmou Rosângela.

Também participaram da solenidade os deputados: Acelino Popó (BA), Antonio Bulhões (SP), Jhonatan de Jesus (RR), Márcio Marinho (BA), Oliveira Filho (PR), Otoniel Lima (SP), Vilalba (PE), Vítor Paulo (RJ), o presidente da Fundação Republicana Brasileira, Joaquim Mauro, o deputado distrital, Evandro Garla, o presidente do PRB-DF, Roberto Wagner e o secretário de Esporte do DF, Júlio Ribeiro.

Texto: Mônica Donato
Foto: Douglas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário