George Hilton indica jornalista para cargo de secretário da Coordenação de Relações Internacionais e Mercosul do PRB



Brasília, 4 de junho - O líder do PRB na Câmara, deputado George Hilton (PRB/MG), convidou o jornalista Alan Rick Miranda do Acre para ser Secretário Geral da Coordenação de Relações Internacionais e Mercosul do PRB, em reunião realizada na Liderança do partido, nesta terça-feira (4). O apresentador de política do programa Gazeta Entrevista, transmitido pela afiliada da Rede Record, é um forte candidato a ocupar uma vaga na Câmara dos Deputados nas próximas eleições.

Para George Hilton, coordenador nacional do núcleo, por estar geograficamente numa área de fronteira e pelas colocações oportunas sobre política de exterior, Alan reúne todas as qualidades que o credencia para ocupar o cargo.

O jornalista aceitou o convite e se colocou à disposição do partido para todas as ações diplomáticas com os outros países. “Sinto-me honrado pela lembrança do nosso líder aqui na Câmara. O nosso maior desafio, agora, será estreitar os laços empresariais, políticos e culturais com os irmãos da tríplice fronteira Brasil, Peru e Bolívia”, afirmou Alan Rick Miranda.

Participaram da reunião, o presidente Regional do PRB/AC, Manuel Marcos e o secretário Geral do PRB/AC, Diego Rodrigues.

Texto: Mônica Donato
Foto: Douglas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário