George Hilton recebe placa pela relevante colaboração prestada aos associados da Polícia Federal em Minas Gerais

Joaquim Sousa Netto, Heloisa de Fátima, deputado George Hilton (PRB/MG), João Antunes Vasconcelos e deputado Jhonatan de Jesus (PRB/RR)

O líder do PRB na Câmara, deputado George Hilton (MG), recebeu na manhã desta quarta-feira (8) na Liderança do partido, a presidente da Associação dos Servidores da Polícia Federal de Belo Horizonte, Heloisa de Fátima Souza Menezes, o presidente da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal (ANSEF), João Antunes Vasconcelos e o diretor Joaquim Sousa Netto.

Na ocasião, o parlamentar foi homenageado com uma placa pela relevante colaboração prestada aos associados da Polícia Federal no estado de Minas Gerais.

O líder destacou seu profundo respeito pelo trabalho do órgão e, em especial, pela associação e disse que é a favor da inclusão de mais recursos públicos para atender às demandas da polícia federal. “Os bandidos estão cada vez mais armados e não podemos deixar a polícia desemparada”, alertou ao agradecer a comenda.

João Antunes Vasconcelos, que assumiu a presidência da ANSEF há quinze dias e terá um mandato de três anos pela frente, adiantou algumas ações em fase de elaboração, dentre elas, um seminário no dia 05 de novembro em comemoração aos 35 anos da instituição no qual serão debatidos os desafios da associação e serão lançadas cartilhas sobre pedofilia, prostituição infantil, meio ambiente e drogas.

“A prevenção é uma das atribuições da Polícia Federal, embora associemos o trabalho do órgão, muitos vezes, à repressão. Acreditamos que a prevenção e a educação sempre será o melhor caminho e contamos com o apoio do Parlamento nesse desafio”, finalizou.

Texto: Mônica Donato
Foto: Douglas Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário