Movimentos gays transformam comportamento sexual em agenda política violenta, destaca Bulhões

Deputado Antonio Bulhões (PRB/SP)

Em discurso na Câmara dos Deputados, o deputado Antonio Bulhões (PRB/SP) alertou para o perigo dos movimentos totalitários gerarem atos terroristas no convívio social. O parlamentar lembrou que vivemos tempos perigosos em que os pontos de vistas dos “modernosos” trazem uma grande força moral por meio da propaganda do “vitimismo”.

Na avaliação do parlamentar, o problema do totalitarismo é que ele não reconhece no outro a legitimidade de existir. “É indiscutível a força que os movimentos gays impõem na tentativa de criar uma agenda de seus militantes, tanto na elite como nas classes menos favorecidos. Entretanto, quem não concorda com a visão de mundo deles, corre o risco de ser perseguido e de ser humilhado” afirmou.

Bulhões destacou que a mesma Constituição Federal que impede atos de terrorismo é a que garante a permanência do deputado Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos. “Vivemos um tempo que me fez lembrar um poema: “Quando levaram os comunistas eu me calei, porque eu não era comunista. (...) Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse”, disse.

Para o parlamentar, uma pessoa não pode ser acusada de homofóbica só porque não concorda com o movimento. Segundo ele, a militância transforma o comportamento sexual estritamente privado em uma agenda política violenta, como se viu na Câmara dos Deputados nas últimas semanas.

“Vivemos tempos perigosos em que os pontos de vistas dos modernosos trazem uma força moral grande através da propaganda do vitimismo. Não se deve dar pouca atenção à vanguarda totalitária, porque senão, “na primeira noite colhem uma flor de nosso jardim, e não dizemos nada. Na segunda, matam nosso cão, e não dizemos nada. Até que, conhecendo nosso medo, arrancam-nos a voz da garganta. E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada”, concluiu.

Foto: Douglas Gomes
Texto: Mônica Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário