Vitor Paulo participa da ‘7º marcha a Brasília’ em defesa do trabalhador


Dando continuidade a sua luta em defesa do trabalhador brasileiro, o deputado federal Vitor Paulo (PRB/RJ) participou nesta quarta-feira (06/03) da 7ª Marcha a Brasília, organizada pelas centrais sindicais - Força Sindical, CUT, CTB, NCST, CGTB e UGT.

Dentre as bandeiras do movimento estão à redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais, o fim do fator previdenciário e a reforma agrária – com o assentamento de 200 mil famílias. Além disso, as centrais também reivindicam 10% do Produto Interno Bruto (PIB) para a educação e para a saúde, a regulamentação da Convenção 151 da Organização Internacional do Trabalho (OIT), a ratificação da Convenção 158 e a valorização dos trabalhadores aposentados e pensionistas.

Vitor Paulo destaca que a mobilização e a luta dos trabalhadores em defesa dos seus direitos são dignas e justas. “Devemos atrair outras forças para fortalecer ainda mais este movimento, que tem lutado em defesa do trabalhador brasileiro e da valorização do trabalho”, avaliou o republicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário