Otoniel Lima volta a ser integrante da Comissão de Segurança da Câmara


O deputado federal Otoniel Lima (SP) é novamente membro da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados. Em discurso no plenário da casa, Otoniel lembrou que no ano passado foi titular da Comissão de Finança e Tributação, na qual teve um amplo aprendizado. “Compartilhei batalhas com parlamentares que conhecia de longa data e com deputados que pude conhecer melhor. Mas, a Segurança Pública brasileira vive uma crise constante, com os estados pedindo socorro. Essa batalha para mim é a que mais merece ser vivida”. 

Otoniel destacou sua experiência como policial militar. “Passei anos servindo ao estado de São Paulo e à população, sei bem como é a vida de um cabo da PM. Estava sempre temendo por minha vida e pela vida dos meus familiares. Além disso, trabalhar horas-extras como segurança de supermercado para complementar a renda mensal, sem acompanhar o crescimento de nossos filhos, é muito triste para um pai”, lembrou.

Sobre sua atuação na comissão, o parlamentar se comprometeu a continuar com a luta pela aprovação da PEC 300. “Luto pela emenda por conhecer as necessidades da categoria. Também visto a camisa pela reestruturação da Policia Federal, que é de suma importância para o Brasil. Este é meu dever como deputado federal”, afirmou, elencando algumas de suas prioridades na comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário