Bulhões destaca notícias positivas na economia


Diante de um ano considerado tenebroso para os europeus, em especial os espanhóis, o deputado federal Antônio Bulhões (SP), em discurso na Câmara dos Deputados, destacou os inúmeros dados positivos da economia brasileira, demonstrando que as recentes iniciativas do governo federal voltadas para o desenvolvimento estão produzindo resultados. “Dados como os de aumento da oferta de postos de trabalho, número de empregos com carreira assinada e crescimento da renda são provas irrefutáveis de que o bolso dos cidadãos brasileiros não sofre danos decorrentes da instabilidade econômica, e permite vislumbrar uma retomada ancorada em políticas responsáveis”, analisou. 

Segundo Bulhões, o aumento da renda no Brasil tem como um de seus efeitos benéficos a dinamização da economia. “Boa parte da classe média está se sentindo segura para realizar alguns sonhos de consumo e adquirir bens duráveis, como automóveis”, avaliou. Bulhões também lembrou que os reflexos desse momento no mercado de trabalho já começam a ser vistos nas projeções feitas para este ano. “Tanto o governo como o setor empresarial acreditam na retomada do crescimento do PIB e na convergência da inflação para a faixa estipulada como meta”.

O deputado republicano acredita quer com as recentes iniciativas do governo para desoneração do setor produtivo e para a melhora dos sistemas de transportes e logística, o País vai transitar em outro padrão de crescimento. “Um padrão fundado no investimento e na produção. Onde o emprego e renda devem continuar em expansão, e no qual passaremos a vivenciar nova experiência de crescimento econômico”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário