George Hilton quer o fim do 13º e 14º salários dos deputados federais


 
Quem assistiu às inserções do Partido Republicano Brasileiro (PRB) que estão sendo veiculadas nas principais emissoras de rádio e em todas as emissoras de televisão do Estado de Minas Gerais, pode perceber, em linhas gerais, que o Partido, criado sob a inspiração do eterno ex-vice-presidente da República José Alencar, possui uma postura diferente das demais agremiações partidárias.

Mas o PRB não fica tão somente na pregação programática ou em discussões teóricas, tendo, na ética e na transparência da gestão pública, suas principais bandeiras, fato que se traduziu na reunião plenária da Câmara dos Deputados desta terça-feira, dia 26, quando da iniciativa do líder da bancada naquela casa, deputado federal George Hilton (PRB-MG), em assinar e levar outros líderes partidários a signatar o requerimento pedindo urgência na votação da proposta de extinção do pagamento do 14º e 15º salários aos parlamentares.

Se dependesse apenas da bancada do Partido, este pagamento já não mais seria efetivado, conforme posicionamento do único deputado mineiro a integrar do colégio de líderes da Câmara Federal. “Traduzimos, nesta ação, nosso compromisso com a ética e a transparência na coisa pública. Assim pensamos, desta forma pregamos, e, sobretudo, assim agimos, na defesa da população brasileira”, assinalou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário