Deputado Antônio Bulhões destaca propostas do PRB como forma de atrair jovens para a política


O deputado federal Antônio Bulhões (SP), em pronunciamento feito na Câmara, chamou a atenção para a perda de identidade entre os brasileiros e vários partidos políticos no Brasil. Embora veja o momento, identificado em várias pesquisas, como preocupante, Bulhões destacou que há no crescimento do PRB um sinal de que “propostas que estejam sintonizadas com as aspirações da população, em especial da juventude, e que signifiquem uma nova forma de fazer política, sempre encontrarão apoio e repercussão”.
 
Bulhões lembrou que os sucessivos escândalos políticos colaboraram para a falta de confiança do cidadão em várias instituições partidárias. “Infelizmente, esses casos e ocorrências acabaram tendo um resultado negativo para as agremiações partidárias e para o próprio país, já que não acreditar em partidos é inviabilizar a política, tão fundamental na construção do diálogo que propiciará as mudanças que se fazem necessárias para o Brasil”, argumentou.

Para o deputado republicano, é preciso resgatar a  importância dos partidos  ampliando os canais de comunicação destes com a sociedade. “Impõe-se nos a superação de divergências ideológicas em nome do diálogo construtivo, na busca pelas soluções e no respeito às nossas diferenças e especificidades”.

Nesse aspecto, o parlamentar destacou a importância do PRB, que tem buscado no seu dia a dia o trabalho de resgatar os valores institucionais e democráticos inerentes ao exercido da vida pública. “Acreditamos que é possível uma política com ética, que esteja motivada pelo respeito à coisa pública e pelo desenvolvimento da cidadania e investimentos na qualidade de vida de nossa população”.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário