Cleber e prefeitos do Maranhão têm encontro com Sarney





O deputado federal Cleber Verde foi o anfitrião para um grupo de chefes de executivos municipais do Maranhão que esteve em Brasília durante o Encontro Nacional de Prefeitos. Na ocasião, além de dar apoio durante as atividades previstas no encontro, Cleber ainda proporcionou a oportunidade de vários prefeitos maranhenses conhecerem o então presidente do Senado José Sarney. “Foi uma oportunidade de cumprimentar o presidente Sarney pelo trabalho feito à frente do Senado e também de buscar apoio e a contribuição dele às demandas dos municípios maranhenses”, explicou Cleber ao final do encontro.

 A prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião, considerou o encontro muito importante, principalmente para os prefeitos que estão assumindo seus primeiros mandatos. “Era um grande desejo meu encontrar com o (então) presidente do Senado José Sarney”, disse a prefeita. Veronildes Tavares, prefeito de Santa Luzi do Tide, agradeceu ao deputado Cleber Verde por ter proporcionado o em contato com o presidente do Senado, com teve a oportunidade de discutir problemas de seu município como o trecho local da Rodovia estadual que liga Santa Luzia x Altamira, e a construção de um hospital.  

O prefeito de Poção das Pedras, Algusto Pinheiro confessou-se ansioso pelo encontro com a presidente Dilma Roussef. “Fiquei muito ansioso com o discurso da presidenta que anunciou ter 66 bilhões para investir nos municípios brasileiros e eu tenho certeza que uma boa fatia irá para o Maranhão e em especial para Poção de Pedras, onde nós precisamos muito de um hospital”.  

O Maranhão foi destaque nas eleições municipais para o PRB. Após as urnas, o partido se consolidou como a segunda maior sigla do estado, com 24 prefeitos e 122 vereadores eleitos. “Essa ampliação de nossos quadros, sem dúvida, nos torna ainda mais aptos a pleitear o apoio necessário ao crescimento econômico e desenvolvimento social de nosso estado”, avaliou Cleber Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário