George Hilton comemora resultados do PRB em Minas Gerais



O deputado George Hilton, em pronunciamento na Câmara, saudou o prefeito eleito de Montes Claros, o também republicano Ruy Muniz, identificando-o como “a consolidação do crescimento do PRB em Minas Gerais, onde o partido fez 15 prefeitos e 190 vereadores, o que deixa claro que o povo mineiro se identifica com os ideais do PRB”, realçou.

Hilton fez uma breve apresentação do professor, médico, empresário e agora prefeito Ruy Adriano Borges Muniz, nascido em Montes Claros, cidade na qual começou carreira política como vereador, em 2004. “A responsabilidade e experiência do empresário e político serão, sem dúvida, muito bem recebidas, uma vez que a cidade de Montes Claros é a sexta maior de Minas Gerais em população, com mais de 361 mil habitantes”, disse Hilton.

O parlamentar republicano fez questão também de saudar os prefeitos eleitos das cidades de Bandeira, Divino das Laranjeiras, Divisa Alegre, Engenheiro Navarro, Lagoa Grande, Medina, Palma, Piumhi, Santa Barbara, São Antônio do Jacinto, São Brás do Suaçuí, São José da Barra, São Sebastião do Maranhão e Urucânia, “todas elas mineiras, todas elas, a partir de janeiro de 2013, administradas por prefeitos republicanos”.

Ao mesmo tempo em que comemorou os resultados, Hilton chamou a atenção para a responsabilidade que é proveniente da confiança depositada nas urnas pelos mineiros. “A responsabilidade de não trair os ideais construídos pelos pioneiros de nosso partido, como José Alencar, ele também mineiro; a responsabilidade de manter nossos mandatos direcionados aos interesses do povo, já que somos apenas representantes do poder que emana dele; e a responsabilidade de não fazemos a politica pela política, mas sim de utilizá-la como instrumento de realização dos sonhos e interesses de nossos cidadãos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário