Antõnio Bulhões: "Nova forma de fazer política do PRB é bem avaliada pela população"




O líder do PRB na Câmara, deputado Antônio Bulhões (SP) destacou o desempenho do Partido Republicano Brasileiro nas eleições. “Obtivemos um extraordinário crescimento no número de prefeitos e vereadores sem rendermo-nos às baixarias ou ao oportunismo que ainda teimam em fazer parte de determinados jogos eleitorais, mas que dia a dia veem sendo repudiados pelo eleitor”, lembrou.

Para Bulhões, é a opção por uma nova forma de fazer política que tem proporcionado essa crescente identificação entre o eleitorado e os candidatos republicanos. “Exatamente por estar fundamentado nesse respeito ao eleitor, por ter realizado suas campanhas preocupado essencialmente com as discussões e a apresentação de propostas alinhadas a uma gestão eficiente e que respeita o patrimônio público, é que o Partido Republicano Brasileiro logrou um crescimento extraordinário em todo o Brasil, e em meu estado, São Paulo, em particular”, analisou.

Segundo o parlamentar, o grande vencedor do processo eleitoral brasileiro é o povo, que gradativamente vê consolidada a democracia no País. “Mas não podemos, em nenhum momento, esquecer que nosso reencontro como as práticas democráticas ainda é recente e que, portanto, deve e precisa ser constantemente irrigado com o respeito às leis e com propostas e práticas que demonstrem nosso comprometimento com o estado de Direito”, advertiu.

O deputado garantiu que a despeito dos excelentes números obtidos nas eleições, onde em São Paulo, por exemplo, dobrou o número de prefeitos e quase atingiu o mesmo percentual de crescimento em vereadores, saltando de para mais de 1, 8 milhão de votos este ano, “o PRB continuará comprometido com a qualidade mais do que com quantidade. Com a ética, mais do que com a vitória; e com o cidadão, mais até do que com o eleitor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário