Otoniel intervém para garantir novo fórum de Limeira e tem encontro com comitiva da Santa Casa local


O deputado federal Otoniel Lima (PRB) assegurou a população de Limeira que a construção de um novo Fórum será realidade. "Falei com o governador (Geraldo Alckmin) e ele garantiu que vai investir os R$ 30 milhões para a obra", disse Otoniel. Havia um temor de que a cidade perdesse a quantia em virtude da demora da construção do Fórum, anunciada em 2008. O parlamentar republicano tranquilizou os membros do judiciário local. “A obra vai sair do papel”, disse.
Santa Casa - Também nessa terça-feira (10), o deputado recebeu a visita de uma comissão de Santa Casa de Limeira. Participaram do encontro, o provedor da Santa Casa de Limeira, Antônio Eduardo Francisco e a Diretora Operacional da instituição, Margarete Pisani. Também presente na reunião, Katia Ferraz Santana, Superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Marília.
As comitivas estiveram em Brasília para acompanhar a entrega do relatório da Comissão Especial da Câmara encarregada de analisar a situação das Santas Casas no país. “Em um momento no qual a Saúde do País passa pela sua mais grave crise, não é possível prescindir do trabalho desenvolvido pelas Santas Casas. Como parlamentar, estou empenhado na ajuda e na solução do problema das dívidas dessas instituições”, destacou Otoniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário