Bulhões é homenageado pela Câmara Legislativa do DF


O líder do PRB na Câmara, deputado Antônio Bulhões recebeu a Ordem do Mérito Legislativo do Distrito Federal, distinção concedida pela Câmara Legislativa do DF com o objetivo de prestar uma homenagem a personalidades pelos relevantes serviços prestados a Brasília. Bulhões recebeu a comenda Grã Ordem, outorgada a parlamentares, ministros do Executivo e do Supremo, além e governadores e presidentes da República.
Em discurso pronunciado na Câmara dos Deputados, Bulhões agradeceu a homenagem “Confesso, entretanto, que receber essa comenda me deixou constrangido. Isso porque eu é que sou devedor desta cidade maravilhosa que me acolheu como um filho que voltasse pra casa depois de uma longa viagem”.
Bulhões fez uma homenagem a Brasília, comemorando a oportunidade de passar parte de sua semana em um patrimônio da humanidade. “Brasília é motivo de orgulho para todos os brasileiros”, destacou o líder republicano.
A despeito das criticas infundadas que muitos fazem a capital federal, o deputado defendeu a opção por Brasília e afirmou que a cidade saberá superar seus problemas. “Tenho certeza que os problemas serão superados com a determinação de quem ergueu um patrimônio universal no meio do nada”

Nenhum comentário:

Postar um comentário