Rádio entrevista Otoniel Lima sobre recursos para hospital de Marília


Em entrevista a rádio Dirceu de Marília, o deputado Otoniel Lima (SP) afirmou que além dos R$ 350 mil que conseguiu como emenda parlamentar para a Santa Casa da Misericórdia de Marília, outros recursos ainda deverão ser obtidos pelo deputado para a cidade paulista. O parlamentar afirmou que, apesar do município não ser sua base eleitoral (que fica em Limeira), um número expressivo de eleitores locais apostou no então candidato. “Então, até como forma de retribuir a confiança desses eleitores me esforcei para conseguir esses recursos”.
O provedor da Santa Casa, Milton Ted, destacou a importância dos recursos, que chegam destinados ao custeio, para a manutenção da unidade hospitalar. “Podemos usar essa verba para a aquisição de equipamentos, pagamento de pessoal e até para a informatização da santa casa, um projeto antigo que via melhorar sensivelmente nosso atendimento”.
A Santa Casa de Marília atende não só a população local como cidades vizinhas. A instituição tem 850 funcionários, dos quais mais de 350 são médicos. A instituição é um hospital filantrópico regional de grande porte e referência para o Sistema Único de Saúde (SUS) em especialidades e procedimentos de alta complexidade como ortopedia, traumatologia, cirurgia cardíaca, hemodinâmica e neurocirurgia.
Durante a entrevista, Otoniel lembrou que outras emendas estão em tramitação, garantindo recursos para outras áreas da cidade de Marília, como educação e infraestrutura urbana. “O importante é não só satisfazer o eleitorado com a destinação, mas também garantir a correta aplicação dos recursos, fiscalizando-a”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário