Bancada republicana reunida na Câmara


Participação nas comissões temáticas da Casa e postura do partido diante das próximas votações relevantes no Congresso foram alguns dos temas debatidos na reunião da bancada republicana, realizada na liderança do PRB na Câmara. Conduzida pelo líder da bancada Antônio Bulhões (SP), a reunião antecede a definição das comissões e a discussão sobre o Fundo de Previdência do Servidor, previsto para ser votado nesta semana.

Além da coesão demonstrada pela bancada frente aos vários temas que nortearão as discussões no Congresso, os deputados parlamentares também discutiram como concentrar esforços de maneira a cumprir suas agendas e atender as expectativas dos cidadãos em um ano de cronograma mais apertado, por conta das eleições municipais.

Outros temas que foram abordados na reunião foram a Lei Geral da Copa, o Código Florestal e a MP que trata do programa nacional de microcrédito, cuja relatoria é pleiteada pela bancada para o deputado Heleno Silva (SE) - que já foi relator de outra medida provisória sobre o tema e é considerado um dos parlamentares mais familiarizados com o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário