Na Câmara, líder do PRB presta solidariedade a Lula e família

O deputado federal Vitor Paulo (PRB-RJ), usou sua prerrogativa de líder na Câmara para, no plenário, manifestar solidariedade ao ex-presidente Lula e sua família, “na batalha que se inicia”. Em seu discurso, o parlamentar republicano lembrou que a trajetória de Lula sempre foi marcada por lutas e superações, “como contra a pobreza, pela superação dos dramas pessoais, pelo ativismo sindical e na esfera política, onde, enfrentando preconceitos e discriminações, alçou o posto de liderança reconhecida em todo o mundo”.
O ex-presidente teve diagnosticado um câncer na laringe no último final de semana, iniciando o tratamento com quimioterapia na segunda-feira (31/10).
O deputado Vitor Paulo afirmou ter certeza de que Lula vencerá mais essa batalha.“Quem o conhece, sabe de sua capacidade de superar as adversidades. Reconhece sua fibra e, acima de tudo, percebe o respeito e carinho que o povo brasileiro nutre por ele. Carinho e respeito que vão embalar as orações pelo seu pronto-restabelecimento e pelo seu retorno, o mais rápido possível à vida pública e às atividades em defesa do povo brasileiro”, lembrou Vitor Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário